“Treinar na Riplay é treinar em casa” diz Bello, bicampeão mundial de futevôlei

13 de julho de 2017 | CHK Digital

O jogador conta sobre a importância do local de treino para sua conquista

Nascido no interior de Alagoas, o jogador Bello (40) jamais imaginou se tornar um campeão. Começou a jogar vôlei por diversão e após um acidente com os braços, pensou na possibilidade de começar a praticar futevôlei. Melhorou suas habilidades e após seu primeiro campeonato brasileiro, decidiu ir para o Rio de Janeiro atrás de grandes oportunidades e um bom patrocínio. Hoje, atendendo ao convite de enriquecer o futevôlei na capital, está em São Paulo há cinco anos com o CT Riplay Sports, local onde realizou sua preparação para vencer pela segunda vez o Campeonato Mundial de Futevôlei, disputado na cidade de Ajaccio, na França.

“Fazia exatamente 10 anos que eu tinha vindo para a França, na mesma praia, disputar meu primeiro título mundial. Dessa vez fui com um novo parceiro, o grande Marcelinho, e jogando na posição direita – que não era minha posição original. Mas graças a Deus consegui superar o desafio”, afirma o alagoano, sobre a importância da conquista. “Esse título foi o momento mais marcante da minha vida, pois estou no final da minha carreira”.

20046014_1432352756854501_991116332_n

Acreditando que a cada dia, o número de praticantes de futevôlei cresce no Brasil, Bello conta como faz para treinar e desenvolver suas habilidades da melhor forma: “Treinar na Riplay é treinar em casa! É muito bom poder praticar ao lado dos amigos e com pessoas queridas, além de todo o suporte possível e opções de ambiente. É a minha praia da capital! Para uma cidade como São Paulo, que acabamos ficando o dia todo na correria ou dentro de um escritório com terno e gravata, poder começar ou terminar o dia na Riplay, fazendo uma aula onde o futevôlei é um grande clássico, é muito gratificante”, conta.

 

Bello e Marcelinho retornaram ao Brasil nesta quarta-feira, onde darão continuidade aos treinamentos para a sequência do circuito brasileiro de Futevôlei. E a Riplay Sports receberá mais um campeão da casa para compor um time que escolhe a diversão, a saúde e o bem-estar para suas vidas.

 

Para entender o sucesso da Riplay Sports, ponto de encontro de jogadores, artistas, profissionais e entusiastas, basta fazer uma visita!

Rua Coronel Domingos Ferreira – 323, ao lado do metrô Santos Imigrantes

Tel: (11) 35968631 / (11) 37917903

 

Fonte: Riplay Divulgação

Tags: , , , , ,

Seu treino não pode parar em 2017

Seu treino não pode parar

Ano novo, vida nova e seu treino não pode parar. Academia Riplay Sports, sua grande jogada.

UNIDADES
RIPLAY SPORTS

Unidade I – Ipiranga

R. Conde Vicente de Azevedo, 73

Ipiranga - São Paulo, 04264-000

(11) 2273.6282

Unidade II – Metrô Imigrantes

R. Cel. Domingos Ferreira, 323

Vl.Firmiano - São Paulo, 04125-200

(11) 3596.8631

NEWSLETTER
CADASTRE-SE

Cadastre e receba por e-mail nossas promoções e novidades.