Rodada final do campeonato interno de futebol revela os grandes campeões e destaques da competição

12 de dezembro de 2017 | CHK Digital

Com o tema “Liga Argentina” pais e alunos participaram dando um show dentro e fora dos gramados!

No domingo (10), ocorreu a tão esperada rodada final do campeonato interno de futebol, onde foram definidos todos os grandes campeões da competição! O clima de final de campeonato tomou conta da quadra de futebol e da torcida que não viam a hora de gritar “É campeão“! Nesta final, também pudemos conhecer os grandes destaques desta edição, nas premiações individuais como melhor goleiro, craque revelação e artilheiro, que geraram uma grande empolgação!

O campeonato começou no dia 3 de setembro, definido como tema da edição de 2017, a Liga Argentina! Por isso, da categoria sub-5 até o sub-15, os times Boca Juniors, River Plate, Vélez Sarsfield e San Lorenzo agitaram a competição nos presentearam com jogos competitivos, gols maravilhosos e defesas espetaculares, além de mostrarem sua evolução técnica – em todos os fundamentos treinados nas aulas com os professores – para superar os adversários. A edição também foi marcada pela grande novidade do álbum de figurinhas do campeonato, que gerou uma nova disputa fora dos gramados: quem completaria o álbum primeiro.

Confira os resultados da última rodada:

Na categoria sub-5, o campeão foi o Boca Juniors, tendo como craque revelação o aluno Pedro Jun, o prêmio de goleiro destaque para Murilo Mota e de artilheiro para Matheus Oliveira!

Na categoria sub-7, o campeão foi o Boca Juniors, tendo como craque revelação o aluno Enzo Barreira, o prêmio de goleiro destaque para Lucas Andrade e de artilheiro para Enzo Miranda!

Na categoria sub-9, o campeão série ouro foi o River Plate e na série prata, foi o Velez Sarsfield, tendo como craque revelação o aluno Charlles Novaes, o prêmio de goleiro destaque para Felipe Rizzo e de artilheiro para Enzo Moral!

Na categoria sub-11, o campeão série ouro foi o River Plate e na série prata foi o San Lorenzo, tendo como craque revelação o aluno Thomás Romero, Rafael Rossi como goleiro destaque e Henrique Gianella como artilheiro!

Na categoria sub-15 o campeão foi o River Plate, tendo como craque revelação o aluno Gian Luca Affonso, goleiro destaque para Guilherme Tossato e artilheiro para Roberto Guereiro.

A Riplay Sports agradece o empenho e dedicação de pais e alunos pela colaboração e participação no evento! Que venha edição 2018!

Para entender o sucesso da Riplay Sports, ponto de encontro de jogadores, artistas, profissionais e entusiastas, basta fazer uma visita!

Unidade Imigrantes: Rua Coronel Domingos Ferreira – 323, ao lado do metrô Santos Imigrantes

Tel: (11) 35968631 / (11) 37917903

Unidade Ipiranga: Rua Conde Vicente de Azevedo – 73

Tel: (11) 22736282

 

Fonte: Riplay Divulgação

Tags: , , , ,

Seu treino não pode parar em 2017

Seu treino não pode parar

Ano novo, vida nova e seu treino não pode parar. Academia Riplay Sports, sua grande jogada.

UNIDADES
RIPLAY SPORTS

Unidade I – Ipiranga

R. Conde Vicente de Azevedo, 73

Ipiranga - São Paulo, 04264-000

(11) 2273.6282

Unidade II – Metrô Imigrantes

R. Cel. Domingos Ferreira, 323

Vl.Firmiano - São Paulo, 04125-200

(11) 3596.8631

NEWSLETTER
CADASTRE-SE

Cadastre e receba por e-mail nossas promoções e novidades.